Luxemburgo

Não faltam motivos para destacar Luxemburgo, esse pequeno país que é tão gigante em atrativos para viver, visitar, estudar, trabalhar e escalar negócios.

Rodeado por Bélgica, França e Alemanha é a porta de entrada para a Europa, disseminando serviços e produtos é parte da Zona do Euro e Membro Fundador da União Europeia, assumindo um dos primeiros lugares entre os países de economia mais globalizada do mundo.

Para viver: inclusivo e multicultural, Luxemburgo tem políticas e mecanismos institucionais para garantir que o crescimento econômico seja mais igualitário socialmente. Um país acolhedor, com segurança e alta qualidade de vida, perto das principais capitais europeias é um lugar cheio de oportunidades.

Visitar: com excelente malha aérea e vários países vizinhos acerca de 30 minutos de carro ou de trem, você poderá visitar pontos turísticos, apreciar a natureza e realizar atividades de esporte e lazer. Para quem gosta de cultura encontrará uma vida vibrante com arte, música dança, teatro e uma gastronomia incrível.

Estudar: escolas públicas de alta qualidade oferecendo estudos em luxemburguês, alemão e francês, com currículo gratuito em inglês, além de escolas internacionais conceituadas e universidades com caráter distintamente internacional, multilíngue e interdisciplinar, coerente aos conceitos luxemburgueses de valorização ao conhecimento e inovação.

Trabalhar: economia estável, mercado de trabalho dinâmico e competitivo, com excelente infraestrutura tecnológica e facilidade logística, oferece muitas oportunidades de trabalho, exigindo grande desempenho profissional, visto ser um local de mão de obra qualificada, talentosa e multilíngue.